BOM DIA ! Sindiavipar, 17 de janeiro de 2018
19/03/2012
Resultado do Concurso Sindiavipar AveSui

Pela terceira vez o Sindiavipar em parceria com a AveSui promove o concurso cultural que levará três vencedores a feira AveSui América Latina 2012 – Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos. O tema deste ano foi: “Avicultura e Paraná”.

Os concorrentes, segundo o regulamento, tiveram até 1º de março para enviar frases contendo as seguintes palavras: “avicultura” e “Paraná”, juntamente com o nome completo, empresa e telefone. A comissão julgadora escolheu as três frases mais originais e os felizardos serão contemplados com um convite, com a inscrição paga, para a AveSui América Latina 2012, em São Paulo, que ocorrerá de 2 a 4 de abril.

A feira, realizada há 10 anos, é uma ótima oportunidade para os visitantes terem novas experiências e ampliarem seus negócios. Além disso, o sindicato estará presente divulgando o Folder Avicultura de Corte 2012, com os últimos dados do setor, além do Mapa da Avicultura Paranaense, que contém a relação das indústrias avícolas do estado.

As três frases escolhidas foram:

“A Avicultura cresce e o Paraná aparece, no Brasil e no Mundo.” - Renato Rosa de Lima, da Frangos Pioneiro.

"O crescimento e a dinamicidade da avicultura impusionam a economia do Estado do Paraná dando asas para o seu desenvolvimento". - Eduara Daiane Guidotti, estudante de medicina veterinária.

“Avicultura e Paraná parceria em que ninguém perde, só tem a ganhar.” - Bruno Alexandre Ancelmo Jonaites, também da empresa Frangos Pioneiro.

O Sindiavipar parabeniza os ganhadores, e espera a presença de todos para tornar este evento ainda melhor.

______

O Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar) representa 42 abatedouros, incubatórios e frigoríficos paranaenses. Desde sua fundação, em 1992, o Sindiavipar tem trabalhado para o crescimento da avicultura do estado, buscando sempre representatividade no mercado interno e externo. Atualmente, o Paraná é o maior produtor nacional, líder em sanidade avícola e responde por mais de 25% das exportações de carne de frango do país, embarcando o produto para mais de 130 países em todo o mundo. Mais informações: www.sindiavipar.com.br.

CNC Comunicação

Cecilia Gibson