QUALIFEED E BIO + SÃO OS DESTAQUES DO 24º SIMPÓSIO BRASIL SUL DE AVICULTURA EM CHAPECÓ

A Vaccinar Nutrição Animal vai destacar suas linhas de rações e aditivos para aves e apresentar o portfólio de serviços no evento

A Vaccinar, referência no setor de nutrição animal, marcará presença no 24º Simpósio Brasil Sul de Avicultura, de 9 a 11 de abril em Chapecó, Santa Catarina. Durante o evento, a empresa apresentará as novidades das linhas QualiFEED (rações) e BIO + (aditivos), que têm se destacado na indústria avícola. Além disso, irá mostrar aos presentes seu abrangente portfólio de serviços voltados para a avicultura. Com uma abordagem integrada e focada no bem-estar animal e no desempenho sustentável, a Vaccinar oferece consultoria especializada, suporte técnico e soluções personalizadas para os diversos desafios enfrentados pelos produtores avícolas da região.

Para Cidinei Miotto, diretor de negócios Aves e Aditivos da Vaccinar, a participação no 24º Simpósio Brasil Sul de Avicultura é um importante momento para compartilhar conhecimento, experiências e soluções com os principais players do mercado de avicultura. “Este simpósio é o local certo para demonstrarmos o compromisso da Vaccinar com a inovação, a qualidade e o bem-estar animal. A empresa busca não apenas melhorar o desempenho e a produtividade das aves, mas também promover uma produção mais sustentável e responsável, alinhada com as demandas do mercado e com as preocupações ambientais e de saúde animal”.

A linha QualiFEED consiste em rações para o alto desempenho desenvolvidas com tecnologia de ponta e rigorosos padrões de qualidade. Esses produtos são formulados para fornecer uma nutrição balanceada e precisa para as diferentes fases de crescimento das aves, garantindo o máximo desempenho e saúde dos animais.

Já a linha BIO + destaca-se por sua abordagem inovadora e sustentável. Composta por um amplo portfólio de aditivos nutricionais, a linha BIO + visa melhorar o desempenho das aves de forma natural e segura. Esses produtos são desenvolvidos com base em pesquisas científicas e tecnologias avançadas, visando maximizar a saúde intestinal, fortalecer o sistema imunológico e promover o crescimento saudável das aves de forma sustentável.

SOBRE A VACCINAR

A Vaccinar é uma empresa de nutrição animal que atua em todo o país e no exterior. Conta com sete unidades produtivas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Piauí e Tocantins, além de uma sucursal no Paraguai e nove centros de distribuição em todas as regiões do país. A companhia oferece soluções nutricionais para a avicultura, bovinocultura, suinocultura, aquicultura, pets, além de assessoria técnica que atende as demandas desde pequenos produtores até grandes agroindústrias. Seu portfólio inclui rações, premixes, núcleos, concentrados, gorduras, aditivos e matérias-primas. A Vaccinar também desenvolve produtos personalizados para atender às necessidades específicas de cada negócio. Além das soluções nutricionais, a empresa disponibiliza uma variedade de serviços e ferramentas com o objetivo de aumentar a sustentabilidade e a longevidade empresarial dos seus clientes.