Close this search box.

Participe do
Sindiavipar

Preencha o formulário abaixo e nossa equipe entrará em contato assim que possível.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Quem é o
Sindiavipar

Com sede na capital paranaense, o Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná – Sindiavipar foi fundado em 19 de novembro de 1992, e representa abatedouros e incubatórios de produtos avícolas paranaenses.

Desde sua fundação, o Sindiavipar trabalha para o crescimento e a sustentabilidade da avicultura paranaense, e a representatividade no mercado interno e externo. Há mais de duas décadas, o Paraná ocupa o lugar de principal produtor de carne de frango do Brasil.

O crescimento da atividade no estado tem sido constante inclusive na proporção de produtos avícolas, exportado em 2021 40% do total produzido no Brasil.

O Sindiavipar busca sempre intermediar o relacionamento entre as indústrias produtoras e os representantes do governo e entidades, para garantir maior representatividade da avicultura paranaense no cenário brasileiro.

Promover e defender os interesses coletivos da categoria das Indústrias de Produtos Avícolas do Paraná, participar de negociações coletivas de trabalho e celebrar contratos.

Missão do
Sindiavipar

Defender os interesses coletivos e individuais representando legalmente a categoria econômica das indústrias de produtos avícolas do estado do Paraná, estimulando, assim, a participação efetiva dos seus associados com uma contribuição financeira e com ideias para a sustentabilidade e desenvolvimento do setor.

Visão do

Saiba quem
faz parte do Sindiavipar

Associados

Em resumo, são empresas definidas como abatedouros, incubatórios, fábricas de ração e laboratórios. Segue abaixo definições mais detalhadas:

Indústria de Abate e processamento de frangos, gerando vários tipos de produtos desde o frango inteiro refrigerado ou congelado até diversos produtos prontos para consumo ou como matéria prima para alimentos à base de carne de frango.

Cuidam dos ovos fertilizados até que nasçam para vender os pintinhos para granjas.

Obs. A maioria dos Associados Abatedouros têm seu próprio Incubatório, mas muitas vezes completa seu alojamento com pintinhos de um dia de idade, adquirindo-os de Incubatórios comerciais, quando sua produção própria não atende a demanda completamente.

Parceiros

Associados pertencentes a outras categorias econômicas, podem ser associados, desde que comunguem do mesmo espírito de desenvolvimento da categoria econômica da Indústria de Produtos Avícolas do Estado do Paraná.

Empresa fornecedora de insumos, máquinas, materiais, equipamentos e similares de interesse da avicultura.

Empresa fornecedora de serviços de interesse ao setor de avicultura, como laboratórios de análise, tecnologia, assistência técnica, logística e similares.

O Sindiavipar foi fundado em 19 de novembro de 1992, e representa abatedouros e incubatórios de produtos avícolas paranaenses.

Somos associados