Somave

Sobre o Associado

Desde 2008, a Somave Alimentos leva praticidade, qualidade e sabor à mesa dos brasileiros e dos consumidores ao redor do mundo. Nossa missão é fornecer produtos de qualidade, gerando oportunidades aos nossos parceiros e colaboradores, executando nossas atividades com sustentabilidade e agregando valor à cadeia produtiva. E assim queremos ser uma empresa referência em satisfação dos clientes, colaboradores, fornecedores e sociedade. Sempre atuando com ética, respeito e valorizando o ser humano.
A cada ano, a cultivamos relações de amizade e confiança que vão desde o campo até à mesa dos consumidores, o que garante produtos de qualidade e alto valor nutricional. Essa confiança pode ser vista na parceria integrada com os produtores de mais de 150 granjas, o que impulsiona o desenvolvimento de toda a região de Cidade Gaúcha, no noroeste do Paraná, onde a fica a matriz da Somave Alimentos.

Além da Matriz, nosso grupo conta com mais 3 unidades de abate (Indianópolis-PR, Soledade-RS e Passo Fundo-RS), 1 fábrica de Ração e 1 fábrica de ingredientes para ração pet, ambas em Cidade Gaúcha-PR

De olho no futuro, investimos constantemente em tecnologia de ponta para tornar nossos processos ainda mais eficientes e dentro das mais exigentes certificações mundiais. Atualmente, estamos habilitados para exportar para mais de 30 países, ou seja, qualidade tipo exportação para mundo e para o Brasil.

Garantimos a qualidade de nossos produtos desde a criação até o à mesa do consumidor. Priorizando a criação de aves saudáveis, alimentadas com ração balanceada e de qualidade. Quando tudo isso se soma, o resultado só pode ser um: respeito pelo consumidor e alta qualidade.

Para nós, tão importante quanto preservar e recuperar o meio ambiente, é não o poluir. Por isso, investimos constantemente em processos para tratamento de efluentes e reaproveitamento de todos os subprodutos resultantes das nossas atividades industriais. Tudo é largamente aproveitado, o que minimiza riscos de poluição ambiental.

Some tudo isso e você verá a Somave Alimentos!

Unidades Associadas

Cidade Gaúcha - PR
SIF 993

Perfil do Associado

Conforme informado pelo associado, segue abaixo os tipos de estabelecimento que esta marca possui.

Abate e Processamento de Aves Comerciais

Fábrica de Ração