Guibon Foods

Sobre o Associado

Guibon Foods é uma marca brasileira do Grupo Avenorte que atua no mercado há mais de 24 anos no segmento de abate e processamento de carnes de frango.

Possuímos uma inovadora estrutura fabril, com capacidade de abate de 216 mil aves por dia produzindo frangos inteiros, miúdos, cortes e temperados com a marca Guibon Foods, contando com equipamentos automatizados de última geração que garantem a inocuidade e qualidade dos produtos.

Somos reconhecidos internacionalmente pelo cumprimento das práticas de abate humanitário que tem como objetivo garantir que sejam realizados todos os procedimentos adequados de manejo dentro de um padrão de ética e respeito aos animais e possuímos certificações internacionais criteriosas como a BRC (British Retail Consortium), a mais exigente norma de produção de alimentos da Europa, demonstrando nosso compromisso em atender os mais altos padrões de controle de qualidade.

Unidades Associadas

Cianorte - PR
SIF 4232

Perfil do Associado

Conforme informado pelo associado, segue abaixo os tipos de estabelecimento que esta marca possui.

Abate e Processamento de Aves Comerciais

Fábrica de Ração