LAR

Sobre o Associado

O ano era 1964 quando 55 pequenos agricultores do RS e SC se uniram na antiga Gleba dos Bispos, onde atualmente fica o município de Missal (PR) para cultivar a terra, criar animais, extrair madeira e comercializar insumos. Graças à profissionalização constante e visão de futuro, o grupo foi sendo reestruturado, num processo que culmina na agroindustrialização, na década de 1990,e em uma gestão integrada, baseada desde 2017 em três superintendências: Administrativa Financeira, Negócios Agrícolas e Suprimentos e Alimentos.

Com aprimoramento contínuo, decisões colegiadas, liderança capacitada, e também conselhos de Administração e Fiscal fortes, a Lar segue fazendo história, expandindo seus negócios e registrando crescimento ano a ano. Encerrou 2021 com faturamento de mais de 17 bilhões de reais.

Nossos cortes de frango estão habilitados para chegar em mais de 80 países, pela América, Europa, Ásia e países árabes.

Na área agrícola levamos a segurança a campo com insumos de procedência, assistência técnica de qualidade e solidez para comercialização da produção agrícola dos nossos associados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Estamos há mais de meio século colocando nosso padrão de qualidade no mapa, sempre priorizando a ética nas relações humanas e com uma boa pitada de inovação nos negócios.

Unidades Associadas

Cascavel - PR
SIF 1672
Mal. Cândido Rondon - PR
SIF 797
Matelândia - PR
SIF 4444
Rolândia - PR
SIF 4087

Perfil do Associado

Conforme informado pelo associado, segue abaixo os tipos de estabelecimento que esta marca possui.

Abate e Processamento de Aves Comerciais

Fábrica de Ração

Incubatório

Entre em contato com a