VACCINAR POULTRY MEETING LEVA GRUPO DE EMPRESÁRIOS DA AVICULTURA PARA OS EUA

Este ano, a Vaccinar, uma das líderes em nutrição animal, promoveu um evento que promete impulsionar a avicultura. O Vaccinar Poultry Meeting trouxe a oportunidade para um grupo de clientes brasileiros conhecer as últimas tendências e inovações da avicultura nos Estados Unidos.

O Vaccinar Poultry Meeting tem como objetivo criar experiências únicas para os clientes da espécie da Vaccinar, viabilizando conhecimento e aprendizado. O encontro aconteceu em Atlanta, de 27 de janeiro 1º de fevereiro, onde foi realizada a International Production & Processing Expo. Sob a liderança do diretor de Negócios Aves da Vaccinar, Cidinei Miotto, o grupo compareceu ao evento mundialmente conhecido por projetar as tendências da indústria de aves e ovos, carnes e nutrição animal.

A Vaccinar prioriza seus clientes e busca mantê-los atualizados com as mais recentes tendências e tecnologias do mercado. Por isso, a iniciativa visa a troca de experiências e conhecimento, contribuindo para o avanço da avicultura.

Durante o encontro, a Vaccinar não apenas promoveu debates sobre os desafios e tendências que a agroindústria enfrentará neste ano, mas também apresentou suas tecnologias avançadas e o amplo portfólio disponível para o setor. Com um compromisso contínuo com a inovação, a empresa busca inspirar seus clientes a alcançarem novos patamares de eficiência e qualidade na produção avícola.

IPPE

Na segunda fase dessa iniciativa, os participantes visitaram a International Production & Processing Expo (IPPE), a maior feira do mundo da indústria de aves e ovos, carnes e alimentos para animais, sediada em Atlanta.

Cidinei Miotto, diretor de Negócios da Vaccinar, compartilha sua visão sobre o Vaccinar Poultry Meeting: “A Vaccinar tem como prioridade o cliente e busca mantê-lo atualizado com as mais recentes tendências e tecnologias do mercado. A troca de conhecimentos e experiências é fundamental para enfrentarmos os desafios que surgirão em 2024, e estamos confiantes de que essa iniciativa contribuirá significativamente para o progresso de todos os envolvidos. Esperamos que inspire os participantes, tornando sua trajetória na avicultura ainda mais próspera.”

Com o Vaccinar Poultry Meeting, a empresa reforça seu papel ao proporcionar uma vivência enriquecedora que transcende as fronteiras geográficas, conectando a comunidade avícola brasileira com os avanços globais.

Postagens
Relacionadas