Close this search box.

GTFoods está entre as 80 maiores empresas da região Sul

Prêmio concedido à companhia é um dos mais importantes do país há mais de três décadas

A GTFoods, um dos maiores frigoríficos do país, conquistou no dia 17 a posição número 34 como Maior Empresa do Paraná e ficou em 80º lugar como Maior Empresa da região Sul, no ranking 500 Maiores Empresas da Região Sul, do Grupo Amanhã.

Há mais de três décadas, o prêmio é um dos mais importantes em se tratando de um panorama regional de empresas. O evento de premiação mostrou um painel com a presença das lideranças da região Sul e contou com a participação do empresário Ciliomar Tortola, presidente do Conselho Administrativo e sócio-fundador do grupo GTFoods.

“A premiação é um importante reconhecimento da nossa trajetória como empresa. Desde 1992, contribuímos para o desenvolvimento da região Sul e do Brasil e somos gratos por fazer parte da história do segmento alimentício no país”, conta Tortola.

O grupo GTFoods comercializa mensalmente mais de 30.000 toneladas entre frango, peixes, vegetais congelados, bovinos, suínos, ovinos e laticínios.

Sobre a GTFoods

Da força do campo nasceu em 1992 o grupo GTFoods, hoje uma das seis maiores produtoras de carne de frango do Brasil, além de estar entre as 10 maiores exportadoras deste tipo de carne no país.

O grupo engloba as marcas Bellaves, Brasil Embalagens, Canção Alimentos, Lorenz e Mister Frango, com uma cadeia produtiva verticalizada com métodos de produção inovadores, de alta tecnologia e profissionais capacitados. Ao todo, comercializa mensalmente mais de 30.000 toneladas entre frango, peixes, vegetais congelados, bovinos, suínos, ovinos e laticínios.

Com mais de 10 mil colaboradores, a GTFoods, que possui habilitações para exportar para mais de 100 países, tem logística própria com uma frota composta por 258 caminhões – os produtos chegam até as principais redes supermercadistas e atacadistas do Brasil por meio de oito filiais de armazenagem e distribuição – e a responsabilidade ambiental como prioridade.

O grupo GTFoods detém as principais aprovações mundiais, como a China Approved, EU Approved; a Certificação Fambras Halal, além dos selos IFS Global Markets, BRC, ODS e habilitações SIF 4198, SIF 3773, SIF 1880, SIF 1860 e SIF 4166.

Postagens
Relacionadas

O Sindiavipar foi fundado em 19 de novembro de 1992, e representa abatedouros e incubatórios de produtos avícolas paranaenses.

Somos associados