Pesquisar
Close this search box.

Com foco no produtor rural regional, a Feira de Negócios AgroExperts ocorre em 02/03 em Apucarana

A FAEX chega no Paraná, o estado que mais produz frango no Brasil. Voltada para o avicultor de corte, o evento mostra as novidades do mercado e promove capacitação, além de ótimas ofertas de negócios.

Com a demanda crescente por melhorias na produção da avicultura de corte no Brasil, a AgroExperts estará com a Feira de Negócios AgroExperts (FAEX) em Apucarana/PR, no dia 02 de março (quinta-feira), no Parque de Exposições de Apucarana (Avenida Sukesaku Yamamura, 181). O foco é o produtor rural regional e todos os que trabalham com a avicultura de corte de forma direta e indireta ou interessados
em fazer parte deste setor em constante ascensão.

O evento começa às 8 horas, é gratuito e também atende os que buscam expandir sua produção para este mercado. Ao longo do dia, os visitantes poderão assistir às palestras dos maiores nomes da avicultura no País, assim como visitar as empresas que estarão na feira. Nos estandes, estão marcas nacionais e internacionais de equipamentos avícolas e energia solar.


Atualmente, o Paraná, além de maior produtor de frangos no Brasil, é o maior exportador, sendo responsável por 40,38% das exportações até meados deste ano. No País, cerca de 430 milhões de aves abatidas vêm deste estado, de um total de 1,5 bilhão de cabeças que o território nacional produz. “O evento é uma excelente oportunidade para quem quer se atualizar e melhorar ainda mais a performance do seu aviário, já que há várias tecnologias de ponta disponíveis”, afirma o presidente da AgroExperts e especialista em avicultura, professor Ariel Antonio Mendes.

A AGROEXPERTS


A AgroExperts tem à frente um dos maiores especialistas de avicultura e suinocultura do Brasil, o professor Ariel Mendes. A empresa é voltada para eventos de agronegócios regionais, com foco em capacitação, informação e em feiras, visando à valorização das demandas locais. Há cinco anos, a equipe que compõe a empresa circula pelo Brasil organizando eventos voltados para o produtor rural regional.

O Sindiavipar foi fundado em 19 de novembro de 1992, e representa abatedouros e incubatórios de produtos avícolas paranaenses.

Somos associados

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.