Pesquisar
Close this search box.

Cobb-Vantress premia Ad’oro por Melhor Eclosão em SP

Ad’oro recebeu Prêmio de Melhor Lote em Eclosão, o que representa capacidade de produção de mais carne no final da cadeia produtiva

Atingir bons indicadores de eclosão de ovos é uma das estratégias mais eficientes para garantir melhor produtividade e rentabilidade de empresas avícolas, defende o biólogo mestre em Nutrição e Produção Animal e gerente regional da Cobb-Vantress em São Paulo, André Murcio. “Quanto maior o índice de eclosão, maior será o número de pintinhos produzidos, o que significa maior oportunidade de produção de carne no final da cadeia produtiva”, explica o especialista. “E este indicador se torna ainda mais importante diante do atual cenário de preços baixos, pressionando as margens do avicultor”, continuou ele.

E foi diante deste quadro que a Ad’oro foi premiada pela Cobb-Vantress por Melhor Lote Regional de Eclosão Média do Estado de São Paulo com um índice médio de 85% de eclodibilidade, um dos mais elevados do país, anunciou o especialista. A premiação, que envolveu granjas de todo o Estado de São Paulo, leva em conta critérios técnicos e objetivos, explica o executivo. “A premiação considera uma base de dados que recebemos dos clientes sobre os lotes encerrados. Assim, classificamos comparando com os demais lotes dos demais clientes da região”, disse o especialista.

Para ele, o trabalho realizado pela equipe das granjas e do incubatório aliado a um bom alinhamento de procedimentos e metas, além de uma boa comunicação intersetorial fizeram a diferença nos resultados alcançados. Murcio ainda destaca o comprometimento das equipes somado a boa nutrição, sanidade do plantel e boa gestão com conhecimento vasto da atividade para a conquista da Ad’oro nesta premiação.

O Sindiavipar foi fundado em 19 de novembro de 1992, e representa abatedouros e incubatórios de produtos avícolas paranaenses.

Somos associados

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.