Pesquisar
Close this search box.

“Cobb Proving Grounds” fornece previsibilidade genética sem precedentes e marca nova era para desenvolvimento de produtos para frangos de corte

Centro pioneiro de inovação em pesquisas globais transformará o desenvolvimento de produtos e atenderá às necessidades dos clientes por meio de dados de alto volume e alta qualidade

A Cobb-Vantress está revolucionando a forma como desenvolve e traz ao mercado produtos para matrizes de frangos de corte usando escala e tecnologia para produzir dados de desempenho abrangentes e precisos.O Cobb Proving Grounds vai expandir em 50 vezes os dados do produto para acelerar o progresso genético e trazer um nível incomparável de confiabilidade de desempenho e qualidade consistente aos clientes. O Cobb Proving Grounds inclui ainda uma série de instalações de pesquisas em genética de última geração, com escala e ambientes comparáveis às condições de produção comercial em todo o mundo.

Para o vice-presidente de Pesquisa e Desenvolvimento da Cobb-Vantress, William Herring, o Cobb Proving Grounds representa uma nova era no progresso genético. “Para a avicultura, esta abordagem única reúne dados, ciência e inovação para moldar o futuro. Outras indústrias implementaram esse conceito com sucesso e estamos ansiosos para aplicá-lo na indústria de frangos de corte para o benefício de nossos clientes”.

Este novo modelo de desenvolvimento de produtos permite a introdução de produtos comprovados em um ritmo nunca antes visto na indústria avícola. O desenvolvimento de pipeline de ponta a ponta suportará 100 vezes mais matrizes submetidas a testes por ano, com 400 vezes mais frangos submetidos a testes por semana em escala comercial na comparação com os volumes de testes anteriores da Cobb-Vantress.

O Cobb Proving Grounds vai permitir aos clientes certeza na tomada de decisões e vai ajudar a proporcionar progresso genético com foco em genética lucrativa, de alto desempenho e confiável. Os clientes estarão munidos de conhecimentos e diretrizes de produtos para gerenciar os lotes antes mesmo que os frangos Cobb entrem em suas operações.

“Este investimento é um compromisso com a base global de clientes da Cobb e demonstra nosso foco no futuro”, disse a presidente da Cobb-Vantress, Joyce J. Lee. “A inovação através da tecnologia, saúde e excelência operacional são evidentes e são fatores críticos de sucesso para garantir uma cadeia de abastecimento avícola sustentável. Estamos ansiosos pelos produtos que virão do Cobb Proving Grounds e pelo impacto que esta instalação trará para a todos os produtores de frangos de corte. Daremos as boas-vindas a todos os nossos clientes no Cobb Proving Grounds, uma vez em operação”.

Os projetos de renovação e ampliação das instalações estão em andamento, com as primeiras colocações de aves previstas para novembro de 2023, com fluxo de informações a iniciar imediatamente.

O Sindiavipar foi fundado em 19 de novembro de 1992, e representa abatedouros e incubatórios de produtos avícolas paranaenses.

Somos associados

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.