Conexão Sindiavipar

20 08, 2019

Sindiavipar e o Mapa no VI Workshop

O Sindiavipar e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) promoverão durante o VI Workshop Sindiavipar - Avicultura em Constante Aperfeiçoamento - um novo encontro com as agroindústrias na Sala Temática Frigorífico. Na ocasião serão apresentados importantes painéis com as autoridades, Cleverson Freitas (SFA-PR), que dialogará sobre as Novas Atuações do MAPA;

2 08, 2019

Frango do futuro: avanços permitirão produção mais rápida sem perder qualidade

O assunto que será debatido durante o VI Workshop Sindiavipar, que ocorre nos dias 7 e 8 de novembro em Foz do Iguaçu (PR) O crescimento constante do mercado avícola exige das indústrias adaptações frequentes para atender às demandas do mercado e oferecer ao consumidor cada vez mais benefícios. Desenvolver um

2 08, 2019