Conexão Sindiavipar

15 10, 2019

Sistema de autocontrole do Mapa tem indústria de proteína animal entre suas prioridades

O assunto será debatido durante o VI Workshop Sindiavipar, que ocorre nos dias 7 e 8 de novembro em Foz do Iguaçu (PR) Instalado em março pela ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Tereza Cristina, o Comitê Técnico Permanente de Autocontrole ainda tem gerado algumas dúvidas sobre sua proposta e

25 09, 2019

PR é responsável por metade das exportações avícolas brasileiras para a China

Estado registra aumento de 55,8% nos embarques de carne de frango para o país asiático no acumulado do ano em relação ao mesmo período de 2018 A habilitação de mais quatro plantas frigoríficas paranaenses para exportação de carne de frango para a China, neste mês de setembro, promete favorecer ainda mais

20 08, 2019

Sindiavipar e o Mapa no VI Workshop

O Sindiavipar e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) promoverão durante o VI Workshop Sindiavipar - Avicultura em Constante Aperfeiçoamento - um novo encontro com as agroindústrias na Sala Temática Frigorífico. Na ocasião serão apresentados importantes painéis com as autoridades, Cleverson Freitas (SFA-PR), que dialogará sobre as Novas Atuações do MAPA;

2 08, 2019

Frango do futuro: avanços permitirão produção mais rápida sem perder qualidade

O assunto que será debatido durante o VI Workshop Sindiavipar, que ocorre nos dias 7 e 8 de novembro em Foz do Iguaçu (PR) O crescimento constante do mercado avícola exige das indústrias adaptações frequentes para atender às demandas do mercado e oferecer ao consumidor cada vez mais benefícios. Desenvolver um

2 08, 2019