Em nome da avicultura paranaense, o Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná – Sindiavipar – manifesta profundo pesar pelo falecimento do empresário e líder gaúcho Heitor José Müller. Prestamos nossa solidariedade, neste momento, aos familiares, amigos e colegas, pela perda.

Ressaltamos a grande trajetória deste profissional no setor avícola. Müller fundou o Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Rio Grande do Sul e liderou a Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV). Também comandou a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS).

Em sua história de dedicação ao segmento ainda presidiu a União Brasileira de Avicultura (UBA) e foi vice-presidente da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Frangos (ABEF).

A atuação de Heitor José Müller foi fundamental para o desenvolvimento da atividade não só no Rio Grande do Sul, mas em todo o País. Agradecemos sua importante história no setor e transmitimos nossas condolências à família.

Irineo da Costa Rodrigues

Presidente do Sindiavipar