O Sindiavipar e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) promoverão durante o VI Workshop Sindiavipar – Avicultura em Constante Aperfeiçoamento – um novo encontro com as agroindústrias na Sala Temática Frigorífico.

Na ocasião serão apresentados importantes painéis com as autoridades, Cleverson Freitas (SFA-PR), que dialogará sobre as Novas Atuações do MAPA; Ana Lucia Viana (diretora do DIPOA), que explanará sobre o DIPOA; e Fernando Augusto Pereira Mendes (Secretário de Defesa Adjunto do MAPA), apresentando o Fortalecimento do Autocontrole. Na mesma Sala, teremos a participação dos palestrantes Michelle Zibetti e Max Ingberman, onde apresentarão as Inovação na detecção de Salmonella, além de outras importantes palestras.

As Salas Temáticas do VI Workshop Sindiavipar objetivam o fortalecimento do setor produtivo pela qualidade e a reconstrução da sua imagem, seguindo todos os parâmetros legais em uma parceria do setor público e da iniciativa privada.

Jantar do Galo

O tradicional Jantar do Galo, encontro que reúne representantes e industriais da cadeia avícola do Paraná e do Brasil, comemorará os números positivos do setor. “Oferecemos um produto de qualidade, reconhecida pelos mais exigentes mercados do mundo, com preço competitivo graças a essa base que construímos, embora temos ciência da importância da continuidade dos investimentos em tecnologia para o crescimento das atividades”, conclui Domingos Martins, Presidente do Sindiavipar.

Serviço:

VI Workshop Sindiavipar – Avicultura em Constante Aperfeiçoamento
Data: 7 e 8 de novembro de 2019
Local: Mabu Thermas Grand Resort, Foz do Iguaçu-PR

Inscrição:

Associadas Sindiavipar: R$300,00
Representadas, profissionais e estudantes: R$350,00
Inscrições: https://sindiavipar.com.br/workshop

Sobre o Sindiavipar

O Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar) representa 44 abatedouros e incubatórios paranaenses. Desde sua fundação, há 25 anos, o Sindiavipar tem trabalhado para buscar o crescimento e a sustentabilidade da avicultura do estado, buscando sempre representatividade no mercado interno e externo. Atualmente, o Paraná é o maior produtor e exportador nacional, além de referência em sanidade avícola e responde por mais de 38% das exportações de carne de frango do país, embarcando o produto para mais de 160 países em todo o mundo.

Mais informações: sindiavipar.com.br