! Sindiavipar, 16 de agosto de 2017
16/08/2017
V Workshop Sindiavipar

V Workshop Sindiavipar: Avicultura do Brasil para o Mundo

O Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar) vem, por meio deste, apresentar o evento V Workshop Sindiavipar: Avicultura do Brasil para o Mundo, programado para os dias 09 e 10 de novembro de 2017, na cidade de Foz do Iguaçu (PR) no Hotel Mabu Thermas e Resort. É um evento técnico científico e expositivo, reconhecido por reunir empresas, consumidores e pesquisadores do setor avícola de todo país, oportunizando a troca de conhecimentos, a concretização de novas parcerias e bons negócios. Promovido pelo Sindiavipar, foi criado em 2010 e é realizado bianual, repetindo o sucesso e o crescimento das edições anteriores.
O principal objetivo do V Workshop Sindiavipar é promover a capacitação do setor por meio de palestras, conhecimentos técnicos e, visões estratégicas que possam ser adotadas futuramente para fomentar ainda mais a avicultura no estado. Entre os principais temas abordados ao longo de suas edições estão: mercado avícola, sanidade animal, bem-estar e nutrição.
O último Workshop aconteceu em 2016, totalizando a presença de aproximadamente 200 inscritos, reuniu palestras sobre Perspectivas da avicultura de corte com as mudanças no cenário político brasileiro, ministrada por Francisco Turra, da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA); Cenário atual da economia em relação ao desenvolvimento industrial do Paraná, com Edson Campagnolo, presidente da FIEP, entre outras.
Para essa edição, a programação diversificada de palestras está sendo elaborada por meio de análise de mercado e será realizada em uma sala com a capacidade de acomodação de até 500 inscritos (avicultores, industriais, técnicos, estudantes), além disso, haverá momentos de confraternização, espaço de exposição de estandes, com mostras de serviços, produtos e inovações ligadas ao setor, salas de palestras específicas, como recursos humanos, comercial entre outros.
O Sindiavipar busca parcerias e novos patrocinadores. É possível associar sua marca ao evento de diversas maneiras, veja as vantagens de patrocinar o V Workshop Sindiavipar: Avicultura do Brasil para o Mundo:
- Associação de sua marca a um dos eventos mais significativos da avicultura paranaense;
- Exposição de um anúncio comercial de 1 página na revista Sindiavipar (edição a definir pelo patrocinador);
- Amplo contato com empresários, técnicos, pesquisadores do setor avícola;
- Oportunidade de implementar ações de marketing direto com público segmentado;
- Cobertura da mídia e matéria sobre o evento na revista do Sindiavipar e nas principais mídias do setor;
- Inserção da logomarca nos materiais do evento;
- Apresentação da entidade pelo mestre de cerimônia;
- Distribuição de brindes e informativos durante o evento;
- Espaço para um estande padrão (3 x3 metros com painel de fundo estilo backdrop, ponto de luz, 01 balcão adesivado, spots de led para iluminação do painel) para apresentação da empresa aos participantes;
Sendo assim, montamos vários pacotes para Patrocínio oportunizando uma maior ênfase a este encontro técnico, importante para o Estado que mais produz e exporta carne de frango neste país.

Inscrição para o V Workshop Sindiavipar: Avicultura do Brasil para o Mundo acesse:

Inscrição para a Feira acesse:

Mais informações:

SINDIAVIPAR
aviculturapr@sindiavipar.com.br

Hotel Oficial

Hotel Parceiro

Identificar pelo nome do evento: V Workshop Sindiavipar: Avicultura do Brasil para o Mundo

Apto Single  - R$ 130,00 reais a diária com café da manhã.

Apto Duplo – R$ 180,00 reais a diária com café da manhã.

Apto Triplo – R$ 235,00 reais a diária com café da manhã.

Apto Quádruplo – R$ 285,00 reais a diária com café da manhã.

Departamento de Reservas & Comercial

Avenida das Cataratas, Km 03 – Bairro Carimã – Foz do Iguaçu- Paraná