BOA TARDE ! Sindiavipar, 22 de outubro de 2017
Mensagem do Presidente

A avicultura paranaense vem crescendo a passos largos, fruto dos investimentos realizados pelo setor nas plantas industriais, que hoje são as mais modernas e bem equipadas do Brasil. Maior produtor nacional de carne de frango, o Paraná tem condições de se tornar, em breve, o maior exportador. Com padrão sanitário e qualidade reconhecidos internacionalmente, o Estado está constantemente conquistando novos mercados e agregando valor aos seus produtos.

Os números da Secretaria de Comércio Exterior (Secex) e do Sindiavipar confirmam: o Paraná é o estado onde o setor avícola mais cresce. Porém, nosso trabalho não pára por aqui. Nossa meta é ampliar ainda mais o espaço do Estado no mercado interno e no exterior, temos condições para isso.

É dentro desse contexto de renovação que lançamos este novo Portal de Informações. O site propõe-se a ser um referencial para todos aqueles que procuram informações sobre a avicultura paranaense e brasileira. Desde a dona-de-casa, que vai encontrar receitas e dicas, a estudantes, pesquisadores, economistas e jornalistas que encontrarão informações estatísticas atualizadas sobre produção e exportação, além dos empresários do segmento avícola, que terão a sua disposição as últimas notícias do setor e tudo o que diz respeito à avicultura do Paraná.

O portal do Sindiavipar é mais uma ferramenta de divulgação das ações da entidade e das empresas avícolas do Estado, podendo ser acessado em qualquer parte do mundo. O canal eletrônico vem somar-se a outras iniciativas do Sindiavipar para fortalecer o setor.

Domingos Martins

Presidente do Sindiavipar