BOA TARDE ! Sindiavipar, 18 de outubro de 2018
29/06/2010
Sindiavipar realiza workshop para setor avcola

Sindiavipar realiza workshop para setor avícola

Evento tem como tema “Avicultura de corte: do Paraná para o mundo” e ocorre no mês de agosto, em Foz do Iguaçu

O Sindiavipar (Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná) promove no dia 20 de agosto, em Foz do Iguaçu, o 1° Workshop do Sindiavipar, com o tema “Avicultura de corte: do Paraná para o mundo”. O evento, realizado no Mabu Thermas e Resort, vai reunir técnicos das indústrias avícolas paranaenses para a discussão de aspectos técnicos e de mercado do setor como sanidade avícola e bem-estar animal. O objetivo do encontro é capacitar e promover o desenvolvimento constante da cadeia da avicultura paranaense entre todos que integram o grupo.

Entre os palestrantes que apresentarão os painéis estão Inácio Kroetz, Ana Margareth Oliveira, da Superintendência do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) no Paraná, Juliana Federici, da Brasil Foods,  Professor Maurício França e Sr. Marco Antônio chefe do DEFIS-PR . O encontro técnico também possibilitará aos participantes a troca de experiências visando o desenvolvimento da avicultura de corte no Paraná. Hoje, o estado é o maior produtor de frango de corte do país e é destaque em exportação avícola, comercializando seus produtos com 120 países de todo o mundo.

As inscrições para o 1° Workshop do Sindiavipar podem ser feitas no Portal de Informações do Sindiavipar (www.sindiavipar.com.br) até o dia 16 de agosto. Para inscrições feitas até 30 de julho, o valor da inscrição é de R$ 50,00. Para as inscrições feitas entre 1° e 16 de agosto, o valor passa a R$ 70,00 – no valor está inclusa a entrada para o jantar de confraternização ao final do evento. Para os participantes do workshop, o Mabu Thermas e Resort, em Foz do Iguaçu, oferece tarifa especial para estadia.