BOA NOITE ! Sindiavipar, 21 de agosto de 2018
14/08/2012
ltimas vagas para o II Workshop Sindiavipar

Últimas vagas para o II Workshop Sindiavipar

Com o tema “Avicultura de corte do Paraná para o mundo”, evento técnico-científico incentiva capacitação dos profissionais da avicultura

As vagas para participação no II Workshop Sindiavipar, que acontece no próximo dia 24 de agosto, em Foz do Iguaçu, estão esgotando. Promovido pelo Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná, o objetivo deste evento técnico-científico é promover o fortalecimento, a capacitação e a atualização das indústrias avícolas. O evento vai trazer atividades voltadas aos profissionais da avicultura sobre sanidade, bem-estar e nutrição animal. Até o dia 15 de agosto as inscrições custam R$ 150 e podem ser feitas pelo site do sindicato www.sindiavipar.com.br.

“A ideia de realizar um evento técnico científico com estas temáticas é dar suporte aos profissionais da área para que estejam sempre atualizados para atender as demandas do mercado e dos consumidores”, comenta o presidente do Sindiavipar, Domingos Martins.

Com o tema “Avicultura de corte do Paraná para o mundo”, a 2ª dição do evento reunirá palestrantes de renome com formação e atuação de alto nível na área de avicultura. Participam do evento Ariel Mendes, diretor da União Brasileira de Avicultura (Ubabef), que abordará o Programa de Compartimentação da Avicultura Brasileira, o diretor do escritório de Defesa Agropecuária de São José do Rio Preto, Fernando Gomes Buchala, que falará sobre a laringotraqueíte, além de Alberto Back, consultor internacional nas áreas de sanidade e produção de aves, que trará a situação atual e o controle da salmonela.

Também participam do evento José Luiz Januário, médico veterinário e assistente técnico da Cobb, que abordará o manejo da ambiência em aviários, além de Mario Penz, diretor mundial para contas estratégicas da Empresa Cargill Animal Nutrition, que vai tratar a nutrição animal, e também Elisabeth Gonzales, da faculdade de medicina veterinária e zootecnia da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Botucatu, que dará palestra sobre bem-estar animal no processo de incubação.

Além deles, o presidente da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar), Inácio Kroetz, também fará uma apresentação durante o II Workshop Sindiavipar.

Inscrições

O II Workshop Sindiavipar será realizado em Foz do Iguaçu, no Mabu Thermas e Resort, na sexta-feira, 24 de agosto de 2012, a partir das 8 horas da manhã. Depois das palestras haverá um coquetel de encerramento a partir das 18h. No evento haverá sorteios de brindes e bolsas de estudo. Para quem realizar a inscrição até 15 de agosto o valor é de R$ 150. As inscrições podem ser feitas pelo site do sindicato: www.sindiavipar.com.br.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (41) 3224-8737 ou pelo e-mail sindiavipar@sindiavipar.com.br

_________

O Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar) representa 42 abatedouros, incubatórios e frigoríficos paranaenses. Desde sua fundação, em 1992, o Sindiavipar tem trabalhado para o crescimento da avicultura do estado, buscando sempre representatividade no mercado interno e externo. Atualmente, o Paraná é o maior produtor nacional, líder em sanidade avícola e responde por mais de 25% das exportações de carne de frango do país, embarcando o produto para mais de 130 países em todo o mundo. Mais informações: www.sindiavipar.com.br

Serviço:

II Workshop Sindiavipar

Data: 24 de agosto (sexta-feira)

Local: Mabu Thermas e Resort

Foz do Iguaçu - Paraná

Valor: R$150 até 15/08

Informações: (41) 3224-8737 ou sindiavipar@sindiavipar.com.br.